Lançamento do BPM Forum

Estamos lançando o BPM Forum, um forum de discussão aberto dedicado exclusivamente a temas relacionados à gestão e automação de processos de negócio, ou Business Process Management (BPM).

Convidamos todos os interessados no assunto BPM, sejam profissionais, pesquisadores ou estudantes, a se increverem no forum utilizando o link abaixo. Será um prazer poder dividir com vocês experiências, tendências e idéias sobre esse assunto tão relevante aos negócios na atualidade.

Clique aqui para participar do BPM Forum
Clique aqui para participar do BPM Forum

3 Respostas to “Lançamento do BPM Forum”

  1. Patricia Says:

    Olá!
    Eu estou fazendo estágio na área de processos e gostaria de estar participando deste forum, mas minhas tentativas foram, de certa forma, frustradas, porque pede que eu faça o login no yahoo, e caso não tenha, me cadastre.. Só existe mesmo essa forma? Não gostaria de ter que criar uma conta de email no yahoo para poder participar..

    Obrigada pela atenção!

  2. The BPM Experience Says:

    Olá Patrícia, já lhe enviei um convite para que você possa participar do BPM-Forum sem se inscrever no Yahoo!.

  3. Denise Says:

    Olá, trabalho no setor público e estaremos implantando um escritório de processos. Gostaria muito de participar do fórum, mas não gostaria de ter mais uma conta de e-mail (já tenho 3) me cadastrando pelo Yahoo. É possível enviar um convite para o meu e-mail informado acima?
    Muito obrigada


Deixe uma resposta

